Delegado Pablo e Eduardo Bolsonaro convocam população para atos do 7 de Setembro

A mobilização para os atos do 7 de Setembro ganhou força e novas proporções em Manaus. O delegado Pablo convocou a população amazonense a participar das manifestações cívicas programadas para o feriado da Independência por meio de um vídeo gravado em conjunto com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que passou a circular intensamente nas redes sociais.

A convocação conjunta reforça a articulação de lideranças políticas e movimentos de direita no Estado, com foco em reunir simpatizantes, militantes e famílias em pontos estratégicos da capital para as comemorações da data pátria.

Movimento ganha força após vazamento de mensagens entre Daniel Vorcaro e Alexandre de Moraes

O chamamento para as ruas ganhou um ingrediente extra de engajamento após a repercussão nacional do vazamento de mensagens e relatórios da Polícia Federal envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e o ministro Alexandre de Moraes. O material — que aponta detalhes sobre conversas e o teor de mensagens atribuídas a Moraes e Vorcaro — gerou forte repercussão nos bastidores e serviu de combustível para que a oposição intensificasse os apelos por adesão popular nos atos de rua.

Verde e amarelo nas ruas

Nas imagens divulgadas nas plataformas digitais, o apelo é para que os participantes compareçam aos locais de concentração vestidos com as cores da bandeira nacional. A expectativa dos organizadores é de que a Ponta Negra e outras áreas de grande circulação em Manaus recebam um público expressivo ao longo do feriado.

O Ato acontecerá na Ponta Negra às 16h.

Assista ao video na integra aqui!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fique por dentro

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Receba as notícias!

Veja também

Comentários