Ataque no Centro: venezuelano é preso após esfaquear duas pessoas em Manaus

Um homem identificado como Pedro Rangel, de 44 anos, foi preso após atacar duas pessoas a facadas na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o suspeito, de nacionalidade venezuelana, estava na via quando avistou as vítimas e, sem motivo aparente, partiu para cima delas utilizando uma faca.

As duas pessoas foram atingidas durante o ataque e ficaram feridas. Elas receberam atendimento ainda no local e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar próxima. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Guardas municipais que atuavam na região conseguiram conter o agressor logo após a ação. No momento da prisão, ele apresentava comportamento alterado, com suspeita de estar sob efeito de entorpecentes.

A faca usada no crime foi apreendida, e o suspeito foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia, onde deve passar pelos procedimentos legais.

O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do ataque.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fique por dentro

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Receba as notícias!

Veja também

Comentários