Quatro criminosos invadiram o Clube de Tiros do Amazonas esta quinta-feira (27), no bairro Dom Pedro, zona oeste de Manaus, renderam o dono do estabelecimento, um coronel do Exército, identifcado como Dagmo Varela, e roubaram 30 armas de fogo. O clube fica próximo ao lado da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.
O Valor estimado do material seria por volta de R$ 100 mil.
Uma equipe policial foi acionada de imediato para atender a ocorrência, e libertar as vítimas. O caso será investigado para identificar todos os envolvidos no crime.
O coronel disse que um adolescente de 17 anos, aluno do clube de tiros, foi ao local e disse que tinha uns amigos [que estavam do lado de fora do estabelecimento] que também queriam fazer aulas de tiros.
Segundo relatos Matheus Ribeiro dos Anjos participou do assalto ao clube de tiro, ele é ex funcionário e também foi reconhecido pela vítima.
Ao abrir a porta, o coronel foi surpreendido pelos suspeitos que o renderam. O adolescente e os comparsas também renderam o genro de Dagmo, que também estava no local. Eles foram trancados em uma sala e só saíram de lá quando os criminosos havia fugido.
O coronel disse que os criminosos levaram 30 armas [não informou quais] do estabelecimento. Varela disse que conhece o adolescente e ele mesmo irá atrás do suspeito.
Mais informações em intantes