Em Manaus, traficantes são presos com 138 quilos de maconha

As drogas estavam escondidas em caixas de papelão e seriam distruídas em diversos pontos da cidade para revenda.

Carlos Victor Vieira da Silva e Daniel da Silva Sansereth foram presos neste fim de semana – no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus – com cerca de 138 quilos de maconha em caixas de papelão que seriam distribuídas em diversos pontos da cidade para revenda.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla estava com cerca de 138 quilos de maconha armazenadas em caixas de papelão, que seriam distribuídas em diversos pontos da cidade para revenda.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (22) na Delegacia Geral (DG), avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *