POLICIAIS DA ROCAM DO AM SÃO RECONHECIDOS POR MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE IRANDUBA

A Moção de Aplauso e Congratulação à equipe de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) foi dada por reconhecer  a importância do trabalho dos militares durante a ‘Operação Paz’

IRANDUBA (AM) – O vereador Mychell Souza Lopes (PSDB), entregou na última segunda-feira, Moção de Aplauso e Congratulação à equipe de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) por reconhecer a importância do trabalho dos militares durante a ‘Operação Paz’naquele município.

A entrega da honraria, segundo o parlamentar tucano, contou com a presença de outros militares na sessão e a homenagem foi estendida, ainda, ao Comandante da unidade, Major da Polícia Militar Jackson Ribeiro e ao Tenente Faustino, presente ao ato cidadão na ocasião.

Na justificativa da outorga da ‘Moção de Aplauso e Congratulação’aos policiais, o vereador Mychell Lopes, destacou que, durante a realização da Operação Paz, ‘os integrantes da ROCAM desempenharam o seu papel de forma muito profissional’.

O parlamentar destacou, ainda, que os praças não mediram esforços no trabalho policial, na manutenção da lei e da ordem em prol da sociedade no combate à criminalidade. Segundo afirmou, ‘a equipe foi dedicada e até arriscou a própria vida visando garantir a ordem pública em nossa cidade’.

Foram homenageados no ato de entrega da outorga de autoria do vereador Mychell Lopes, os policiais SGT/PM Ivanez de S. Neto, CB/PM Pedro Henrique de B. Santos, SD/PM Mayckon Douglas S. Barreto e SD/PM Vandson Lima de Souza. Participou da solenidade, representando o Comandante da ROCAM, Major PM Jackson Ribeiro, o TEN/PM Faustino.

OUTRO LADO – A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), em conjunto com as Polícias Civil (PC-AM) e Militar do Amazonas (PMAM), realizou a ‘Operação Paz’, cujo objetivo foi fortalecer o trabalho já desenvolvido pelo Governo do Estado em busca da redução dos índices de mortes consideradas intencionais.

A ‘Operação Paz’ foi deflagrada no Amazonas e ocorreu, simultaneamente, em 11 estados da Federação. No Estado, a ação foi desencadeada nos municípios de Coari, Itacoatiara, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Parintins, Rio Preto da Eva, Tabatinga e Iranduba, “esta considerada uma das mais violentas do interior amazonense”, afirmou fonte familiarizada com assunto junto à Delegacia de Polícia do Interior (DPI-AM).

XICO NERY é Produtor Executivo de Rádio, Jornal, Televisão e Repórter Fotográfico

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *