Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como ‘Ferreirinha’, suspeito de envolvimento no espancamento que levou a morte do motorista Jones Mota Lopes, 55, foi preso nesta sexta-feira, em Manaus.
O primeiro suspeito, Francisco Oliveira Galvão, se entregou à polícia na noite de quinta-feira (29). A Polícia Civil (PC) busca ainda informações sobre o terceiro suspeito, Ayan Ferreira de Souza.
De acordo com a polícia, ‘Ferreirinha’ é suspeito de envolvimento na morte do motorista Jones Mota. O caso ganhou repercussão após vídeos circularem nas redes sociais mostrando os motociclistas espancando Jones Mota, que estava dirigindo um carro, na madrugada desta quarta-feira (28), na Avenida Autaz Mirim, na zona leste de Manaus.
De acordo com informações da delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apesar de haver a informação de que a vítima teria atropelado um motociclista, não existe nenhum registro de acidente até o momento na polícia.
A prisão de ‘Ferreirinha’ ocorre após a o primeiro suspeito, Francisco Oliveira Galvão, ter se entregado à polícia na quinta-feira (29).
Segundo o advogado de Francisco Galvão, seu cliente resolveu se apresentar espontaneamente por estar ‘arrependido’ participar do crime.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Ayan Ferreira de Souza que entre em contato pelos números (92) 98118-9535, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.