‘Ajinho’: líder do PCC no Amazonas é preso em São Paulo

Felipe Batista Ribeiro estava escondido com a companheira, que também era procurada.

O traficante de droga Felipe Ribeiro, o “Anjinho”,  e a  sua companheira, Jacklyne Karla Barbosa , ambos fugitivos vós da Justiça amazonense foram presos na segunda-feira (3) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Anjinho, considerado pela polícia como criminoso de alta periculosidade é líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava escondido em um apartamento no bairro Autonomistas, região industrial da cidade.

A prisão do criminoso ocorreu após uma denúncia informando o esconderijo do casal.  Os dois vão responder pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte de armas de uso restrito. 

O diretor do Denarc em Manaus, delegado Rodrigo Torres confirmou que Anjinho estava sendo procurado pela polícia e que o mesmo é o líder do PCC no Amazonas.

Além de responder pelo crime de tráfico de droga, Anjinho é conhecido como homicida e pistoleiro. Um dos crimes atribuídos a ele é do assassinato de Thierry Loig Alves Cardoso, morto com vários tiros.

O crime ocorreu na rua Santa Helena, bairro Novo Aleixo, Zona Leste em 2018. A vítima estava traficando droga no momento que foi morto. No bolso dele a polícia encontrou mais de 100 papelotes de droga.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *