Trio é preso com mais de 100 tabletes de skunk vindos de Coari para Manaus

Uma operação da Polícia Militar do Amazonas resultou na apreensão de 106 tabletes de maconha do tipo skunk na manhã desta terça-feira, em Manaus. A droga havia saído do município de Coari e teria como destino pontos de venda de entorpecentes na capital.

A ação foi realizada por equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após informações do setor de inteligência apontarem uma carga suspeita sendo transportada em uma embarcação que chegaria à chamada “Balsa Amarela”, na região central da cidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os tabletes escondidos dentro de malas e mochilas, camuflados entre roupas e objetos pessoais.

No local, três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Uma adolescente que também acompanhava o grupo foi apreendida.

Segundo a polícia, os suspeitos não informaram quem seria o responsável pela carga nem o destino final do entorpecente.

Todo o material apreendido, junto com os envolvidos, foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 e 181 para auxiliar no combate ao tráfico de drogas no estado.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fique por dentro

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Receba as notícias!

Veja também

Comentários