Crianças eram estupradas por pai e padrasto no Amazonas; assista prisões

As vítimas são duas crianças de 4 e 7 anos, enteadas de um homem de 24 anos, e uma adolescente, 13 anos, filha do suspeito de 64 anos.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), prendeu dois homens, de 24 e 64 anos, por estupro de vulnerável.

As vítimas são duas crianças de 4 e 7 anos, enteadas do pedófilo – nome não divulgado- de 24 anos, e uma adolescente de 13 anos, filha do criminoso – um idoso de 64 anos – de identidade também não revelada.

De acordo com o delegado David Jordão as prisões foram efetuadas neste mês de agosto e são resultados de denúncias das escolas onde as vítimas estudam.

Segundo o delegado, o primeiro caso, da adolescente de 13 anos, foi descoberto após um trabalho escolar sobre  violência contra a mulher – quando os abusos sofridos vieram à tona. Em depoimento, ela não soube precisar quando o crime começou a ser praticado.

O segundo caso também foi relevado no ambiente escolar, após as crianças aparecerem com lesões pelo corpo.

Ao serem questionadas pela gestão da escola, uma delas contou que eram violentadas sexualmente pelo companheiro da mãe.

Ainda conforme o delegado, o crime ocorria desde maio deste ano e as irmãs também eram agredidas fisicamente pelo padrasto para que elas não contassem sobre o que eles faziam com ela. Em razão da violência física, a criança de 4 anos quase teve um dos seus dedos arrancado.

Procedimentos


Os suspeitos vão responder por estupro de vulnerável e estão à disposição da Justiça. As denúncias de ambos os casos partiram das escolas das vítimas.

As crianças, além de serem violentadas sexualmente, também eram agredidas pelo padrasto para manter o sigilo sobre o crime.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *