Preso um dos suspeitos de roubar clube de tiro em Manaus; vídeo

Um jovem de nome ainda não divulgado foi preso nesta sexta-feira (28), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de participar de um assalto em um clube de tiro que ocorreu na quinta-feira (27), localizado no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da cidade.

Junto com o adolescente foram encontradas 10 armas, que haviam sido roubadas do clube.

De acordo com informações da polícia, através de uma denuncia anônima foi possível localizar o suspeito.

O adolescente foi preso e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assalto no clube de tiros

Cerca de quatro adolescentes invadiram o Clube de Tiros do Amazonas, na noite desta quinta-feira (27) e roubaram aproximadamente 30 armas de fogo. O caso aconteceu no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O coronel do Exército Dagmo Varela, dono do estabelecimento contou que recebeu um jovem de 17 anos, que ele já o conhecia por dar aulas para ajudá-lo a entrar nas Forças Armadas. Durante uma conversa entre eles, o menino contou que outros amigos estavam interessados nas aulas do militar.

Ao abrir a porta, os outros supostos amigos invadiram o local já armados e anunciaram o assalto. Eles renderam o coronel e o genro dele, que também estava no clube.

Os criminoso prenderam os dois em uma sala, ambos só sairam do local para pedir ajuda depois que notaram que os assaltantes haviam ido embora.

De acordo com o coronel, ele só não reagiu ao assalto porque o genro dele estava na mira de um revólver e quis evitar uma tragédia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *