Vereador de Borba é agredido pela população

Agressão ocorreu após sessão da câmara legislativa do município que votou aprovação da ata que inocentou prefeito afastado.

O vereador Geremias da Cruz (REPUBLICANOS), do município de Borba-Am, distante 149 km em linha reta da capital amazonense foi agredido pela população de Borba após sessão na câmara de vereadores que aprovou a ata da comissão processante que livrou o prefeito afastado, Simão Peixoto, da cassação do mandato.

Geremias já vinha em descredito com a população, assim como seus pares, após a votação do parecer que livrou o prefeito afastado do município de perder o mandato. Esse fato causou profunda revolta na população que estava esperando que a câmara de vereadores do município fizesse o seu papel de fiscalizar. Porém o que aconteceu foi exatamente o contrário.

Sendo assim, na noite desta segunda-feira(21/08), populares foram para a câmara de vereadores para assistir a votação da ata que livrou o prefeito, e desde o primeiro momento, foram hostilizados pelo vereador Geremias, que faz parte da base aliada do prefeito Simão.

O vereador agrediu verbalmente alguns populares e precisou ser contido pelos funcionários da casa legislativa.

Peia no lombo

Após o final da sessão, a população se reuniu ao lado de fora da câmara para esperar o vereador sair do local. Ficaram reunidos na frente da moto do vereador, uma Honda Biz modelo 2010, mais de 600 pessoas.

Ao tentar sair do local com seu automóvel, a população começou a questionar o vereador, que não gostou de ser indagado e partiu pra agressão. O vereador conseguiu sair após muita discussão e empurra-empurra.

Veja o vídeo da agressão dentro e fora da câmara de vereadores

Vereador Geremias hostilizando morador do município de Borba
Vereador sendo hostilizado e agredido pela população de Borba
Facebook
Twitter
WhatsApp

Não perca as principais notícias. Se inscreva para receber tudo em primeira mão!

One thought on “Vereador de Borba é agredido pela população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *