Alexandro Júnior da Silva Ramos, Hidalgo Almeida Queiroz, de 31 anos, e Rikelme dos Santos Nunes, de 22 anos – conseguiram escapar da Delegacia Interativa de Polícia após cavarem um buraco, desencadeando uma grande operação de busca pelas autoridades locais.
O fato aconteceu na madrugada de domingo (28), no município de Novo Aripuanã, localizado no interior do Amazonas.
.Os indivíduos são procurados por envolvimento em crimes graves como estupro, homicídios e roubo.
O trio mostrou audácia e precisão ao escapar por um buraco cavado, uma rota de fuga que surpreendeu as autoridades pela ousadia e risco. A fuga foi notada apenas após eles conseguirem sair completamente da unidade policial.
Como a comunidade pode ajudar?
Um apelo foi feito pela Polícia Civil para que a população colabore na recaptura dos fugitivos. Informações podem ser decisivas e a polícia incentiva a todos que compartilhem imagens dos foragidos, especialmente nas redes sociais, para maximizar o alcance e eficácia das buscas.
- Alexandro é conhecido por crimes de homicídio e roubo.
- Hidalgo tem histórico de acusações por estupro.
- Rikelme foi envolvido em casos de homicídio.
Contato e Disque-Denúncia
A PC-AM disponibiliza canais de comunicação para que a população possa dar informações sobre o paradeiro dos fugitivos de forma anônima e segura. Os números para denúncias são (97) 98438-9871, da 37ª DIP, e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).